Supermercado da região faz homenagem aos funcionários no horário nobre da TV

Nas cidade de Atibaia, Bragança e Bom Jesus dos Perdões, empresa faz balanço sobre ações comerciais de 2020 e destaca planos para 2021.

05/01/2021 – Matéria publicada na TV Vanguarda – Rede Globo

Supermercado da região faz homenagem aos funcionários no horário nobre da TV
Foto: Convém Supermercados

No ano de 2020 foi preciso se reinventar. E as mudanças continuam para 2021. Em entrevista, o gestor de Marketing Fabiano Rezende, do Convém Supermercados, explicou como a pandemia resultou em transformações na área de comunicação da empresa. Com lojas em Atibaia, Bragança Paulista e Bom Jesus dos Perdões, o Convém contou com campanha de fim de ano no horário nobre da TV Vanguarda.

“Com a vinda da pandemia tivemos que alterar nossa comunicação e trabalhar com a conscientização, a informação e as devidas orientações para que nossos clientes pudessem estar por dentro de nossas estratégias de atendimento”, explicou Fabiano Rezende.

Uma das mudanças foi acelerar o e-commerce. E também a criação de um canal de atendimento online para os clientes. Esclarecendo dúvidas, ouvindo críticas e se aprimorando com as sugestões recebidas.

Os clientes tiveram um cuidado especial. Assim como os funcionários da empresa. Uma das estratégias de marketing foi destacar os próprios funcionários no comercial da televisão. O vídeo de fim de ano, com a campanha Amor Para Recomeçar, contou com os funcionários cantando.

“As estrelas do nosso filme de final de ano foram nossos colaboradores e optamos por veicular na faixa de horário nobre. Nosso retorno foi muito expressivo. Nossos amigos, clientes e fornecedores têm dado um feedback muito positivo (…) A sensação de parceria associada a profissionalismo nos deixa muito seguros em inserir a Rede Vanguarda na nossa estratégia. E sempre pensar que com a Vanguarda termos sucesso e entrega de resultados”, detalhou Fabiano.

O gestor de marketing também falou sobre a mídia digital. Na Rede Vanguarda é possível anunciar em portais como G1gshow ge.

“Nós acreditamos que a mídia digital completa a televisão, que sempre será absoluta da decisão do cliente. Porém estes novos canais associados a uma excelente campanha são sinônimos de sucesso e rentabilidade garantida”, afirmou.

O Convém Supermercados está otimista com o início do ano de 2021. Apesar dos obstáculos e dificuldades da pandemia, a mensagem é de esperança.

“Nossa expectativa é muito positiva, apesar de sabermos de todo este momento delicado. Nossa equipe está preparando um excelente 2021, temos campanha pronta para os primeiros meses do ano e continuaremos nossa parceria comunicando e informando nossos clientes”.

Gostou da matéria?

Leia também